Nº 1 em Tecnologias de Beleza! Evite falsificações que podem trazer riscos à sua saúde.

Fatores Importantes

O que é a fotodepilação e qual seu mecanismo de ação?

A fotodepilação funciona através da luz, ela destrói as células germinativas do pelo (a raiz).

Ela funciona por meio da fototermólise seletiva, onde a melanina presente no pelo absorve a luz emitida, transforma essa luz em calor e transporta o calor por todo fólico piloso até chegar a raiz, destruindo-a.

 

Características do tratamento

O tratamento tem início com 12 aplicações semanais realizadas em apenas alguns minutos, passadas as 12 sessões iniciais é necessário realizar uma sessão a cada 3 meses apenas para manter os resultados.

No dia da sessão os pelos devem estar com o comprimento entre 1 e 3 milímetros, o ideal é passar a lâmina 2 dias antes de cada sessão. Logo após as sessões os pelos ficam com um aspecto queimado, isso é completamente normal, os primeiros resultados começam a aparecer após quatro semanas.

A quantidade exata de sessões necessária depende de vários fatores como: cor do pelo, espessura, idade, sexo, sistema hormonal. Não é possível determinar antecipadamente com precisão os números de sessões para a eliminação total dos pelos.

Fases de crescimento do pelo

Existem três fases de crescimento dos pelos: anágena, catágena e telógena. O Skin Soft age na fase ánagena, que é onde o tratamento consegue cauterizar a raiz do pelo. Cada pelo encontra-se em uma fase diferente, por isso não são eliminados por completo desde a primeira sessão.

 

Contra indicações:

Impedimento TOTAL: Nenhuma área pode ser submetida ao tratamento.

Impedimento Local:

Atenção aos Cuidados Pré e Pós Tratamento

Atenção aos Cuidados Pré e Pós Tratamento

Outros Benefícios

A fotodepilação ajuda a clarear manchas na pele e também é recomendada para tratar problemas de foliculite e pelos encravados. Além disso ela estimula a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais bonita, firme e viçosa.

DE VOLTA AO TOPO
Promo box

Alguém comprou um

Product name

info info